Biografia

A radialista Adriana Silva começou sua carreira na rádio Musical FM em Itabuna, seguiu para a Gabriela FM em Ilhéus, passou pela Ubatã FM, participou de um teste, sendo a única mulher, entre 30 homens para inaugurar a 102 FM Sul, afiliada da Rede Bahia em Itabuna, passou no teste e assumiu o horário nobre e se tornou líder de audiência.

Recebeu um troféu em Salvador de melhor locutora do interior da Bahia onde reuniu mais de 120 rádios de todo o Brasil. Também apresentava um programa de variedades na TV Santa Cruz. Depois de ter conquistado o sul da Bahia apareceu uma oportunidade de vir pra Salvador mostrar todo seu talento e carisma. Durante 01 ano foi locutora da Globo FM, em seguida foi convidada para comandar a Tropical Sat. depois passou pela Band FM, Itapoan FM, Rádio Excelsior, até ser convidada para ser a primeira locutora e programadora mulher da Piatã FM, a rádio número 01 de Salvador.

Agora integra o casting de locutores da Rádio Sociedade da Bahia, com sua voz marcante em duas sintonias, AM 740 E FM 102,5 onde apresenta das 14 às 16h o programa Show da Tarde. Assim a locutora e apresentadora Adriana Silva continua conquistando fãs e artistas com sua voz doce e grave somado com seu carisma peculiar, sendo reconhecida como a “Amada” do rádio brasileiro.

Banner large 01
Banner large invertido