Adão Negro recebe convidados em seu projeto Happy Reggae

“Parango Lounge” encerra temporada hoje, no Zen com Márcio Vítor e Rubinho Oz Bambaz
29 de agosto de 2018
Vânia Abreu faz show inédito neste final de semana
30 de agosto de 2018

 

Música boa e ambiente agradável. Esse é o cenário do Happy Reggae da Adão Negro. O evento que está em sua quarta edição acontece nesta sexta-feira (31) na Mundi Music Bar, a partir das 18 horas. O show de abertura vai ficar por conta de Guga Assumpção. Para animar o público, a carismática banda de reggae convidou os cantores Aline Rosa, Jeremias Gomes e Isaque Gomes.

Serginho, que junto com Aurelino e Guima criou a banda, também vai interpretar as canções sucessos do público como Botar um, Vence Tudo, Reggae Me Leve e Anjo Bom, como também por aqueles de crítica, como Afrodescendente.

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Louvei’, ‘Louco Louco’, ‘Botar Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Serviço

Sexta Happy Reggae Adão Negro

Participação: Aline Rosa, Jeremias Gomes e Isaque Gomes

Guga Assumpção (show de abertura)

Quando: Sexta-feira (31)
Horário: a partir das 18 horas

Onde: Mundi Music Bar

Endereço: Rua Anísio Teixeira, 161, Shopping Boulevard 161 – Itaigara, Salvador

Telefone: (71) 3033-7172
Couver: R$ 20,00

 

 

Fonte: Laboratório da Notícia