Alfonso Herrera se diz responavel pelo fim do RBD

Nova temporada de ‘3%’ ganha trailer tenso
6 de abril de 2018
Jennifer Lopez desabafa sobre suposta “rixa” com Mariah Carey
7 de abril de 2018

“Tínhamos um acordo”, disse ele

O final do grupo RBD, em 2008, deixou milhares de fãs arrasados, né? Algumas teorias sobre o motivo do encerramento do projeto surgiram entre os admiradores, mas nunca soubemos a REAL do que rolou na época. Mas, Alfonso Herrera, em entrevista ao programa “En La Luna Con Jesús Guzmán”, afirmou que foi o grande responsável pela decisão. Como assim?

Segundo ele, o grupo chegou ao fim porque ele não queria mais se dedicar à música:“Eu queria continuar com outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando eu expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri”, explica o ator a partir do minuto 9:56 do vídeo abaixo.

Alfonso também revelou que havia um acordo entre os integrantes e isso prevaleceu.“Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’. E nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acaba, e isso foi respeitado, felizmente”, relembrou.

Herrera deixou claro que Christopher também queria fazer outras coisas, e Maitê já estava em uma novela enquanto os outros seguiam a turnê: “Cada um estava começando a fazer suas coisas”. O fim do RBD gerou uma comoção em diversos lugares do mundo, mas nem mesmo o apelo dos fãs foi capaz de fazer a galera mudar de ideia. Está explicado, né? Mas não vamos desistir de uma reunião no futuro kkk.

Fonte: Hugo Gloss