Aos 15 anos, Maisa vira DJ e ganha apoio de grande nome da música

Cleo Pires realiza seu primeiro show e Gloria Pires tem reação surpreendente
16 de maio de 2018
Exclusivo: Paula Fernandes divulga letra de nova música “Beijo Bom”, escrita à mão
16 de maio de 2018

Contratada do SBT, Maisa Silva agora é DJ. Aos 15 anos, a atriz de Carinha de Anjo começou a ter aulas de mixagem com a DJ Cinara e já passou a fazer os seus primeiros remixes. A música ‘Young Dumb and Broke‘, do Khalid, foi uma delas.

Maisa chama atenção

O músico esteve no Brasil recentemente para o LollaPalooza, em março deste ano, e Maisa chegou a posar com ele para fotos na época do festival. Em seu perfil no Twitter, ela anunciou a nova empreitada e disse que está amando a experiência.

“Uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, a gente expande as atividades né mores? Amei essa brincadeira, Dj Cinara fada das mixagem me dando aquele help na aulinha de hoje”, disse Maisa, que ainda foi surpreendida.

Seus seguidores então perguntaram se ela fará a prova neste ano e ela surpreendeu ao dizer que não: “Nem ferrando”. Atualmente, Maisa é contratada do SBT e está no ar em Carinha de Anjo, mas as gravações já foram encerradas há algumas semanas.

Ou seja, ela apenas estuda e se prepara para protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta, nos cinemas. Para se submeter ao Enem, ela ainda vai esperar mais alguns anos, até terminar o ensino médio.

Fonte: TV Foco