Axé em Samba é a nova aposta de Rafa e Pipo Marques

Produtores, músicos e técnica vão às ruas pedir ajuda a população
4 de fevereiro de 2021
Visando carreira internacional, Luan Santana assina com a Sony Music
4 de fevereiro de 2021

Axé em Samba é a nova aposta de Rafa e Pipo Marques

Na sexta feira dia 5 de fevereiro a dupla Rafa e Pipo Marque apresenta  mais um projeto especial em comemoração aos 10 anos de carreira.  Em função do Carnaval atípico por causa do Covid 19 os irmãos decidiram apostar numa releitura de clássicos do Axé e músicas próprias em roupagem de Samba. O projeto “Axé em Samba” será lançado em vídeo, no canal do YouTube, e em áudio, no Spotify, e contará também com uma faixa inédita, batizada de “Primavera Flor”.

Não vão faltar sucessos da carreira, como “Se Não Puder Voar”, “Se Você Fosse Um Peixinho” e “Se O Passarinho Voou”, gravada com Jorge e Matheus, ganham novos arranjos ao lado de clássicos como “Selva Branca” e “Cara Caramba”, imortalizadas na voz de Bell Marques; “Baianidade Nagô” e “Prefixo de Verão”, da Banda Mel; “Mimar Você” e “Beija Flor”, da Timbalada; e “Dança do Vampiro” e “Manivela”, do Asa de Águia.

Percebemos que as pessoas estavam com saudade de músicas eternas, mas queriam novidades. Então, pegamos grandes clássicos do Axé e fizemos de um jeito nunca antes visto!”, resume Rafa Marques. “Resolvemos juntar dois ritmos brasileiros muito fortes e que sempre gostamos muito. A célula rítmica do Samba tem muito em comum com a do Axé, o que tornou tudo muito orgânico e casou perfeitamente”, explica Pipo Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *