Bruna Marquezine e Neymar vibram com performance de Tiago Abravanel no Show dos Famosos

Xuxa quebra pé e lamenta: ‘Queria dançar muito, mas não vai dar’
1 de abril de 2018
Pedro Bial festeja 60 anos com amigos e show de Gilberto Gil
2 de abril de 2018

Casal passou final de semana juntinhos em Mangaratiba, na mansão do craque

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar se machucou durante uma partida entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid. A cirurgia assim como a recuperação para voltar aos gramados, o jogador preferiu fazer no Brasil. Além dos exercícios físicos, a rotina do atacante em nosso país se resume basicamente em treinar, receber a visita de amigos e da namorada Bruna Marquezine.

No registro, a atriz aparece elogiado o desempenho de Tiago Abravanel que interpretou a música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor. “Três dez porque ele merece, porque ele é maravilhoso”, vibrou Bruna, que foi completada por um  “Uhu!” do jogador. “Te amo, Tiago. Você arrasou! Estou com muitas saudades”, finalizou ela.

 ESTREIA DO SHOW DOS FAMOSOS

Neste domingo, 01 de abril, o Domingão do Faustão estreou a segunda temporada do quadro Show dos Famosos. A atração consiste em reunir celebridades que devem se travesti de algum artista consagrado e no palco do programa fazer uma performance que será julgada por um júri.

Na primeira noite de competições, Naiara Azevedo, Mumuzinho, Alessandra Maestrini e Tiago Abravanel se apresentaram e tiveram suas performances avaliadas por Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho. O quadro teve grande repercussão nas redes sociais e rendeu muitos elogios.

A primeira a se apresentar foi Naiara Azevedo que encarnou Katy Perry no clipe de Dark House. Na sequência foi a vez de Mumuzinho que se caracterizou do cantor Péricles. Alessandra Maestrini foi a terceira a performar, com o tema do filme Titanic, My Heart Will Go On.

 Os trabalhos da noite foram finalizados por Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos encarnou Glória Gaynor cantando I’ll survive e foi bastante elogiado por sua performance. No próximo domingo, 08 de abril, será a vez  Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira se apresentarem.

Nessa estreia do quadro quem levou a melhor ao receber as notas foi Tiago Abravanel. O artista lidera o ranking com 39,8 pontos de média, seguido por Alessandra Maestrini que obteve 39,7. Naiara Azevedo ficou em terceiro lugar com 39,1 pontos de média e Mumuzinho fechou em quarto com 39 pontos.

 

 

Fonte: Kelly Araújo/otvfoco.com.br