Bruno Cardoso agradece carinho dos fãs após deixar o Sorriso Maroto

Kart Love comanda ensaio em Salvador nesse final de semana
30 de março de 2018
Generosa, Jojo Todynho usa cachê para ajudar parentes da família
31 de março de 2018

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso compartilha mensagens dos fãs após deixar o Sorriso Maroto: ‘Acordei recheado de amor’

O cantor Bruno Cardoso está emocionado com tanto carinho que tem recebido dos fãs após anunciar o seu afastamento do grupo Sorriso Maroto por tempo indeterminado para cuidar de sua saúde. Neste feriadão, o artista aproveitou para agradecer pelas inúmeras mensagens que recebeu nos últimos dias.

“Acordei recheado de amor. Que gostoso  receber energias boas, né? Comecei o dia lendo as mensagens que recebo e vou compartilhar algumas com vocês. (…) São milhares de mensagens que estou recebendo que nem sei por onde começar. É tanto amor que não coube em mim. Transbordou a ponto de ter que retribuir a vocês publicamente. Resisti até agora pra não parecer sensacionalismo. Mas com amor é diferente. Vocês me emocionaram com o que escreveram e escrevem. Obrigado por tudo. Bjos, Bruno Cardoso”, disse ele, que compartilhou alguns recados de fãs – Veja na galeria de fotos abaixo.

O anúncio de seu afastamento aconteceu na última segunda-feira, 26, por meio de um comunicado oficial. Após sofrer com uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração e precisa se dedicar totalmente ao tratamento. Os próximos shows do Sorriso Maroto serão mantidos e Bruno será substituído por alguns amigos, como Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho.

 

Fonte: caras.uol.com.br