Carlinhos Brown representa o Brasil no VII Congresso Ibero-americano de Cultura

Marília Aguiar relata como caiu na estrada com os Novos Baianos
29 de outubro de 2020
Lore Improta lançou música e clip falando do seu amor pelos pets
3 de novembro de 2020

Carlinhos Brown representa o Brasil no VII Congresso Ibero-americano de Cultura

Promovido pela Secretaria Geral Ibero-America (SEGIB), órgão que congrega 22 países de língua espanhola e portuguesa, entre Portugal, Brasil, Espanha e Andorra, o VII Congresso Ibero-americano de Cultura será realizado entre os dias 4 e 8 de novembro. Ao longo de cinco dias em diversos foros de plataformas virtuais, em espanhol e português, sob mediação da Secretária-Geral Ibero-Americana, Rebeca Grynspan. Carlinhos Brown, primeiro músico brasileiro a receber o título de Embaixador Ibero-Americano para a Cultura, estará presente na conferência de abertura deste encontro, falando sobre a importância da cultura para a inclusão, o desenvolvimento sustentável e a transformação social.

Além de Carlinhos Brown, participam do Congresso os 22 Ministros e Secretários de Cultura da Ibero-America, criadores artísticos e culturais, gestores, acadêmicos e público em geral. O objetivo do encontro é refletir sobre a relação entre cultura e desenvolvimento sustentável, bem como sobre as suas implicações, tendências, desafios e oportunidades, desenhando uma estratégia ibero-americana que será levada à XXVII Cimeira Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo a se celebrar em Abril de 2021, em Andorra.

“Um prazer participar deste encontro, sobretudo para falar de temas que são tão importantes para a minha vida e a minha carreira, como a valorização da diversidade cultural, o reconhecimento e a utilização da cultura como instrumento de transformação social e o compromisso que devemos ter com a juventude ibero-americana. Muito me honra ser um Embaixador Ibero-Americano para a Cultura”, comentou Carlinhos Brown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *