11ª Clama Bahia começa a divulgar sua grade

Whindersson Nunes levanta a bandeira a favor do feminismo e enaltece luta das mulheres
7 de maio de 2018
Ivete Sangalo se emociona ao falar de sua mãe em homenagem do “Altas Horas”
11 de maio de 2018

Anderson Freire é a primeira atração confirmada na grade do Clama Bahia 2018

 A 11ª edição do maior e mais esperado evento Gospel da região Nordeste, que acontecerá no dia 22 de setembro, na Arena Fonte Nova (Nazaré), contará com a apresentação do cantor e compositor capixaba Anderson Freire.

 

 SOBRE ANDERSON FREIRE

Participando pela segunda vez do Clama Bahia, Anderson, artista carismático e talentoso, teve suas músicas cantadas por grandes nomes do cenário Gospel, a exemplo de Lauriete, que gravou “Igual não há”, “Tô na mão de Deus”, “Sete trombetas”, “Acalma o meu coração”, “Ele é Deus”, entre outros sucessos.

Anderson foi indicado como “Melhor álbum cristão da língua portuguesa”, ao Grammy Latino (premiação anual de música latina criada em 2010, pela Academia Latina da Gravação para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana) por quatro vezes consecutivas, 2013, 2014, 2015 e 2016. Neste último ganhou com o álbum “Deus não te rejeita”.

Anderson que vem de família humilde da cidade de Cachoeira de Itapemirim (ES), é considerado hoje em dia, um dos compositores mais requisitados e campeão de venda como intérprete. Com quatro CDs e um DVD, gravou na primeira quinzena de abril deste ano, no município de Niterói (RJ), o clipe de sua mais nova música de trabalho “A glória é tua”, que faz parte do álbum “Contagem Regressiva”, que será lançado e, breve.

Fonte: Carlinhos Soares