Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Luiza Possi se casa com diretor que conheceu nos bastidores da Globo
26 de março de 2018
Vips marcam presença na festa de aniversário da Anitta
27 de março de 2018
Claudia Leitte participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nessa segunda (26) e questionou sobre força do trabalho feminino

Nesta segunda-feira (26), o “ Encontro com Fátima Bernardes ” abordou um assunto pra lá de polêmico ao tratar as barreiras de gênero no âmbito das profissões escolhidas por homens e mulheres . Como de costume, o programa contou com alguns convidados, entre eles, a cantora brasileira Claudia Leitte, que mais chamou atenção por alguns comentários, dividindo a opinião do público.

Ao tratarem o olhar machista sob algumas profissões que são ditas como masculinas, entretanto exercidas por algumas mulheres, Claudia Leitte questionou sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal. “Geneticamente a gente [mulheres] não é relacionada mais ao trabalho braçal, a força bruta, o aspecto físico mesmo? Não é mais sensível? Historicamente a gente veio da costela de Adão, que proteja e sustenta, então é uma função que não desmerece. Não somos mais sensíveis?”,  perguntou.

Reação do público

O questionamento da loira implicou em uma série de comentários nas redes sociais, principalmente no Twitter . Os telespectadores do programa não deixaram passar batido o comentário. Logo, as opiniões foram dividas, mas muitos não pouparam as críticas.

 

Fonte: gente.ig.com.br