Chuva de cerveja e show de Claudia Leitte marcam a terceira edição da Arena Brahma

Papazoni segue fazendo a festa no interior da Bahia nesse final de semana
27 de junho de 2018
Tuca Fernandes participa do programa Música Boa no Multishow!
28 de junho de 2018

O evento contou com mais de 20 mil pessoas no Farol da Barra que acompanharam a classificação  da Seleção Brasileira para a segunda fase do mundial.   

Válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, a partida entre Brasil e Sérvia, na tarde desta quarta (27), atraiu uma multidão, que vibrou, sofreu, rezou, mas no apito final comemorou jogando cerveja para cima e extravasando tudo com o show de Claudia Leitte.

Por volta das 13h, horário de abertura da Arena Brahma Nº1, os torcedores começaram a chegar e já foram recebidos ao som do DJ Paulo Pingles. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de última geração e montado na parte superior do palco, foi ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo.

Durante a partida, os soteropolitanos provaram que sabem torcer. “Energia positiva segurança e paz não faltaram. Se os jogadores lá na Rússia pudessem ouvir a gente daqui (do Farol da Barra), tenho certeza que fariam mais gols. Mas o resultado foi ótimo”, disse a enfermeira Solange Couto Farias, 32 anos.

Solange disse ainda que foi nas duas últimas edições da Arena Brahma Nº1 e virá nas próximas, porque o local é o melhor lugar de Salvador para assistir os jogos. “Não tem lugar melhor na cidade. A vibração aqui é diferente”, afirma a enfermeira.

Após 90 minutos de tensão, alegria e muita vibração, a seleção saiu de campo e foi a vez da cantora Claudia Leitte, que fez um show de tirar o fôlego. Durante a apresentação, a cantora reafirmou que a Arena Brahma Nº1 é um sucesso. “Vocês sabem fazer festa como ninguém. Tá lindo de mais. Hoje eu sou toda de vocês”, disse Claudia Leitte.

O local tem capacidade para 20 mil pessoas e, segundo informações da Polícia Militar, estava com a capacidade máxima. Os torcedores que não puderam entrar deram um jeito de assistir do lado de fora, nas sacadas e janelas dos edifícios. O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, comemora o sucesso das três edições do evento.

Estamos muitos felizes com a aceitação da Arena Brahma Nº1. É um evento que acontece simultaneamente em nove capitais do Brasil e tem essa mistura que dá muito certo que é futebol com cerveja”, comemora Bratfisch.

Fonte: Jair Mendonça Júnior