Por volta das 13h, horário de abertura da Arena Brahma Nº1, os torcedores começaram a chegar e já foram recebidos ao som do DJ Paulo Pingles. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de última geração e montado na parte superior do palco, foi ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo.
Durante a partida, os soteropolitanos provaram que sabem torcer. “Energia positiva segurança e paz não faltaram. Se os jogadores lá na Rússia pudessem ouvir a gente daqui (do Farol da Barra), tenho certeza que fariam mais gols. Mas o resultado foi ótimo”, disse a enfermeira Solange Couto Farias, 32 anos.
Solange disse ainda que foi nas duas últimas edições da Arena Brahma Nº1 e virá nas próximas, porque o local é o melhor lugar de Salvador para assistir os jogos. “Não tem lugar melhor na cidade. A vibração aqui é diferente”, afirma a enfermeira.
Após 90 minutos de tensão, alegria e muita vibração, a seleção saiu de campo e foi a vez da cantora Claudia Leitte, que fez um show de tirar o fôlego. Durante a apresentação, a cantora reafirmou que a Arena Brahma Nº1 é um sucesso. “Vocês sabem fazer festa como ninguém. Tá lindo de mais. Hoje eu sou toda de vocês”, disse Claudia Leitte.
“Estamos muitos felizes com a aceitação da Arena Brahma Nº1. É um evento que acontece simultaneamente em nove capitais do Brasil e tem essa mistura que dá muito certo que é futebol com cerveja”, comemora Bratfisch.