Claudia Leitte rebate fã insatisfeito com capa de seu novo single

“Psi Retrô” live terá músicas antigas do grupo
9 de maio de 2020
Carlinhos Brown fala sobre novo projeto infantil
9 de maio de 2020

Claudia Leitte rebate fã insatisfeito com capa de seu novo single

Investindo cada vez mais no mercado internacional, Claudia Leitte lançou a música trilíngue (em português, inglês e espanhol) “Mi amor”, com Bera, cantor popstar da Geórgia. Na capa do single, foi usada uma foto de ambos os cantores, com o fundo branco, mas teve fã esperando algo mais elaborado.

Claudia, entregue umas capas mais trabalhadas para músicas tão boas“, escreveu um fã no Twitter.

Quando o covid 19 tiver vacina, faremos e colocaremos em sua mesa, senhor! Até lá, fique cancelado, ops, conectado com a gente. Obrigada, senhor“, ironizou Claudia, rebatendo o comentário, lembrando que vivemos em isolamento como prevenção contra a pandemia do coronavírus.

A brasileira ganhou apoio de boa parte dos seguidores. E se divertiu com os memes de quem a chamava de “afrontosa”.

Já falei que te amo afrontosa assim? O que você bebeu? Cerveja, café, ou vinho?“, perguntou uma fã, aos risos.

Nada, não foi tacinha de vinho. Sou eu ‘merrrrrma‘”, brincou Claudia.

O sangue baiano ferve, né bebê?“, disse outra seguidora.

Os ombros sacodem“, comentou a cantora.

“Mi amor” tem produção de Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos, trio de produtores que têm canções no currículo de Anitta, Iza e Lexa. Bera, tem 25 anos, e diz que conheceu Claudia por meio de amigos em comum.

Um amigo em comum mostrou a música para Claudia e ela se apaixonou imediatamente. Foi com muita alegria que eu soube que ela topou ser minha convidada especial na faixa. E ela levou a música para um nível ainda mais alto, com sua voz e sua interpretação. Eu e Claudia temos os mesmos princípios e valores familiares. Dividimos os mesmos sentimentos, mesmo vivendo em locais tão distantes. E isso fez tudo muito mais fácil. E é sempre muito melhor estar, e cantar, ao lado de alguém que acredita nas mesmas coisas que você“, disse Bera.

Claudinha também se derreteu pelo colega.

Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nesta canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quando nós nos divertimos gravando“, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *