Claudia Leitte se torna sócia de empresa

Com Carnaval 2021 ainda incerto Ivete faz planos para folia
14 de outubro de 2020
Carta de Daniela Mercury é anexada aos autos da ação da AGU
19 de outubro de 2020

Claudia Leitte se torna sócia de empresa

Claudia Leitte, que já gerencia sua carreira e teve produtos licenciados com seu nome em diferentes áreas, agora se torna sócia de Tarek Farahat, executivo com mais de 30 anos de experiência, ex-presidente da gigante mundial de higiene e beleza P&G, conselheiro de grandes empresas como WPP Group, e investidor de startups nas áreas de fintech healthtech, em sua empreitada de bens de consumo na empresa Vênus.

A Vênus existe há um ano e comercializa o bloqueador de odores do nº 2 PamPam, uma categoria ainda nova no mercado brasileiro, mas que representa um mercado de mais de 500 milhões de dólares nos Estados Unidos.  PamPam já nasceu com uma estratégia omnichannel, com vendas diretas ao consumidor e distribuição em diversas farmácias e na rede Kalunga. A marca contou com o apoio de grandes influenciadores como Whindersson Nunes, Gkay e Gretchen para seu lançamento.

 A parceria nasceu da vontade de ter Claudia como comunicadora da PamPam, que já era usuária da marca e evoluiu para a sociedade, uma vez que ambos empresários entenderam que há no mercado brasileiro espaço para marcas mais autênticas em novas categorias de beleza e higiene.

Claudia ocupará a posição de Chief Communications Officer na nova empreitada, completando o time da Vênus que é composto por Caroline Laurain, CEO da operação, empreendedora com forte experiência em inovação, Eduardo Bernstein, CMO, que já liderou grandes marcas em empresas como P&G, Telefônica, Sadia/BRF e Seara. O próximo lançamento já está preparado e previsto para 2021, uma linha de biocosméticos, que traz preocupação com o meio ambiente e práticas sustentáveis no DNA, valores inegociáveis das marcas lançadas pela Vênus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *