Cleo Pires realiza seu primeiro show e Gloria Pires tem reação surpreendente

Taylor Swift manda indireta para Kim Kardashian e faz discurso antibullying em show
11 de maio de 2018
Aos 15 anos, Maisa vira DJ e ganha apoio de grande nome da música
16 de maio de 2018

Cleo Pires abandonou de vez a carreira de atriz e resolveu se dedicar exclusivamente ao seu talento de cantora. Ela, que agora se chama apenas Cleo, fez sua estreia na noite desta terça-feira (15), quando realizou um pocket show na sede da Vevo, em São Paulo.

 

Cleo Pires em pocket show

Cleo Pires abandonou de vez a carreira de atriz e resolveu se dedicar exclusivamente ao seu talento de cantora. Ela, que agora se chama apenas Cleo, fez sua estreia na noite desta terça-feira (15), quando realizou um pocket show na sede da Vevo, em São Paulo. Após lançar o seu primeiro EP Jungle Kid, em março deste ano, ela cantou todas as músicas e levou a plateia ao delírio. Entre os que estavam prestigiando a artista, estava ninguém menos que a sua mãe, Gloria Pires, ao lado do padrasto Orlando Morais. As irmãs Antonia e Ana, e o cunhado, Wagner Santisteban, também marcaram presença. Nas redes sociais, está circulando uma foto de Gloria orgulhosa da filha, aplaudindo com muita alegria o espetáculo de apresentação. No local, Cleo exibiu ainda o seu novo visual, um corte na altura dos ombros.

Gloria Pires e o marido

Com o cabelo cortado, ela doou os fios para a ONG Rapunzel Solidária, que faz perucas para crianças e mulheres que lutam contra o câncer. “Adorei a mudança e amei poder contribuir para uma causa tão importante que visa dar amor e esperança às vítimas de câncer”, comemorou.

“Conheço a história da ONG Rapunzel Solidária e acho lindo e necessário o trabalho que eles fazem”, finalizou a celebridade.

FONTE: TV FOCO