Demi Lovato chora durante show e desabafa: “É normal ter distúrbio mental e problemas com vício”

CAROL SAMPAIO COMEMORA 36 ANOS COM FESTÃO NO RIO
19 de março de 2018
Gretchen sobe no palco em show de Katy Perry no Brasil, dança com a cantora americana e público vibra
19 de março de 2018

Demi Lovato chora no palco e fala sobre saúde mental e vício

Parece que completar seis anos sóbria realmente tocou o coração de Demi Lovato . Na sexta-feira (16), a dona do hit ” Sorry Not Sorry ” se emocionou ao desabafar sobre seus distúrbios mentais e vício em álcool durante um show em Nova York, nos Estados Unidos. O momento rendeu lágrimas em cima do palco e na plateia.

“Ontem foi um grande dia para mim”, disse Demi. “Ontem, há seis anos, eu estava bebendo vodka direto de uma garrafa de refrigerante às nove da manhã, vomitando no carro e eu lembro de pensar ‘Isso não é mais fofo. Isso não é mais divertido. E eu estou parecendo o meu pai”, relembra a cantora, que teve uma relação conturbada com o pai, falecido em 2013 por conta de um câncer.

“Então eu fiz algumas mudanças na minha vida”, continuou a diva dos lovatics. Eu abri tanto a minha história porque eu sei que há pessoas aqui esta noite que precisam pedir ajuda e eu quero que elas saibam que é normal. Todos precisamos falar sobre saúde mental e tirar o estigma deste assunto. Então, vamos chamar a atenção para isso. Que todos saibam que é normal ter distúrbio mental e problemas com vícios. Eu sou bipolar, tanto faz. Eu cuido de mim mesma”, assumiu.

No fim, Demi reconheceu a força dos fãs em sua caminhada rumo a uma vida saudável: “Eu nunca consigo agradecer o suficiente pelo apoio que vocês têm me dado ao longo dos anos. E vocês perdoaram os meus erros. Então, obrigada por salvarem a minha vida. Eu amo vocês.”

https://twitter.com/demilovatobr/status/975450700540006401

 Fonte: terra.com.br