Depois de eliminar Mariah Yohana e revoltar internautas, Globo revela erro de contagem nos votos e participante volta para o TVK

Ex-BBB Lucas Fernandes se declara para a ex-noiva: ‘Como sinto sua falta…’
31 de março de 2018
Xuxa quebra pé e lamenta: ‘Queria dançar muito, mas não vai dar’
1 de abril de 2018
A menina está de volta à final do programa depois que a Globo anunciou que houve erro na soma dos pontos

A escolha do músico Carlinhos Brown para a final do programa The Voice Kids Brasil causou polêmica nas redes sociais. Como houve empate entre as candidatas Mariah Yohana e Talita Cipriano, coube a Carlinhos decidir quem iria para a etapa final da disputa.

O problema é que Carlinhos escolheu Talita, contrariando a votação do público na internet. A revolta foi tanta que as hashtags #CarlinhosBrown e #TheVoiceKidsBrasil ficaram entre os assuntos mais tuitados deste domingo.

Além de criticar o fato de Carlinhos ignorar a decisão do público, os internautas também atacaram o fato de Talita ser muito mais velha que Mariah.

Globo revela erro e a participante volta para o programa para a final, internautas comemoram

A semifinal do “The Voice Kids”, competição musical da Globo, teve uma reviravolta neste domingo (1º). Nesta fase, o público deveria escolher um entre três participantes de cada time, e o técnico poderia dar um bônus de 20 pontos para seu preferido.

A confusão aconteceu com o time de Carlinhos Brown, que deu seu bônus para Talita Cipriano, provocando um empate entre ela e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos quando considerada a votação do público. Mariah recebeu um total de 45,05% dos votos, enquanto Talita ficou com 44,82%. Ou seja, Mariah deveria ter ficado com a vaga na semi-final.

Para resolver a situação, a emissora decidiu trazer a menina de volta para a disputa da final, marcada para o próximo domingo. Depois da decisão, os finalistas são:

Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone e Simaria: Eduarda Brasil

Fonte: msn.com/entretenimento.uol.com.br