Di Ferrero lança primeira música da carreira solo.

Fora do Fofocalizando, Léo Dias dispara: “Vamos ver quem sente falta”
17 de março de 2018
Demitido, Roberto Justus tira reality da Record e leva para a concorrência
17 de março de 2018

Nova aposta do cantor já possui até clipe, com participação especial da atriz Pathy de Jesus, a música é “Sentença”

Nesta sexta-feira (16), Di Ferrero, antigo vocalista do NX Zero, lançou ‘Sentença’, primeiro single de sua carreira solo.

A canção representa uma nova fase do cantor e foi composta por ele e outros dois amigos, Gabriel Dassisti e seu antigo parceiro de banda, o guitarrista Gee Rocha.Douglas Moda assumiu a bateria na música e Rafael Mimi foi responsável pela guitarra e baixo.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o clipe da canção também já está disponível nas redes e conta com a participação especial da atriz Pathy de Jesus. Quem já assistiu e aprovou a produção foi Bruna Marquezine, interprete da princesa Catarina de Deus Salve o Rei. “Vai com tudo, Di. O clipe tá lindo e eu já viciei nessa música”, afirmou a atriz.

O FIM DO NX ZERO

Em junho do ano passado, após 16 anos juntos, os integrantes do NX Zero anunciaram no programa Altas Horas, da Globo, o fim temporário da banda de rock. “Vamos tirar um período sabático, por tempo indeterminado, para a gente se dedicar a outras coisas. Tudo numa boa. Vai ser saudável, para depois voltarmos renovados, com projeto de disco novo”, comunicou Di Ferrero na época.

Fonte: caras.uol.com.br

Confira o clipe: