Electropipoca lança EP Mode On no Mundi Music Bar nesta quinta-feira (26)

Papazoni anuncia gravação de novo CD ao vivo
26 de abril de 2018
Bambeia comemora 19 anos de muito samba na Bahia
26 de abril de 2018

Após estreia durante o Carnaval de Salvador, no Camarote Schin Aê, a Electropipoca se prepara para lançar seu primeiro EP

A banda Electropipoca se apresenta nesta quinta-feira (26) no Mundi Music Bar, localizado no Boulevard 161 – Itaigara, em Salvador, para lançar o seu primeiro EP, intitulado Mode On. A apresentação da banda, formada no início de 2017 por um grupo de amigos e músicos renomados do cenário brasileiro, será às 21h.

Quatro músicos da formação fazem parte da banda que acompanha a cantora Ivete Sangalo em todas as suas apresentações. O som proposto pelo Grupo é para uma música dançante, relembrando clássicos do Axé Music e releituras de sucessos da MPB, além de expor canções autorais, que já começaram a cair no gosto do grande público.

Com uma base musical forte e afinada, a Electropipoca utiliza apenas instrumentos eletrônicos e costuma destacar solos e duetos das guitarras. Antenados em montar um repertório com base na boa música, a banda formada por Radamés Venâncio (teclados), Gigi Cerqueira (baixo), Diego Freitas (bateria), Zé Lima (guitarra baiana), Alvinho (voz), Segundinho (guitarra) e Citnes Dias (percussão), vai lançar o seu primeiro EP, Mode On, que apresenta cinco faixas autorais e já está disponível nas principais plataformas digitais. “Brilha” é a primeira música de trabalho da Electropipoca, que estreou no momento mais importante para a música da Bahia, que é o Carnaval de Salvador.

Serviço:

Show: Lançamento do EP Mode On da banda Electropipoca

Local: Mundi Music Bar (Rua Anísio Teixeira, Boulevard 161, Itaigara, Salvador/BA)

Horário: 21h

Ingressos: R$ 30 e R$ 20 (com nome na lista)

Mais informações: (71) 99919-8145

Fonte: Flávia Uzêda