Em celebração à Cultura Negra

Influenciador Afrodescendente
6 de outubro de 2020
Prêmio para a Igualdade Racial
8 de outubro de 2020

Em celebração à Cultura Negra

Com releituras de grandes ícones da black music, além de interpretar canções autorais, a cantora Márcia Short faz uma live beneficente em celebração à cultura negra neste domingo (11)  a partir das 20h, em seu canal no YouTube (https://bit.ly/3nkrHmV).

A apresentação conta com Edivaldo Bolagi, na direção geral e coordenação de produção executiva, Ayrson Heráclito, na direção artística, Pola Ribeiro, na direção de transmissão e edição, Adail Sccarpelini, na direção musical, Josy Brasil, na apresentação, e Carlos Messias Alves, como intérprete em libras.

O cenário será ilustrado com a obra Bori, do artista visual baiano Ayrson Heráclito, um dos principais nomes da arte da diáspora africana. O trabalho, batizado com nome de um importante ritual de iniciação do candomblé, reúne 12 fotografias e mescla materiais orgânicos utilizados dentro da filosofia da religião de matriz africana, retratando a relação entre a arte e o sagrado, com representações dos orixás.

“Estou muito feliz em estar de volta para meu público com meu canto, embora virtualmente em um projeto que ajuda importantes instituições voltadas a pessoas com deficiência. É muito importante contar com uma rede de parceiros que se preocupam e colaboram com a luta pela igualdade”, ressalta Márcia.

Visando colaborar com instituições que atendem pessoas com deficiência, durante a transmissão do show, o público poderá doar valores que serão destinados à Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB) e Associação Lar Vida.

O projeto conta com patrocínio do SINDFAZ e estúdios Nove Noventa e Nixon Freire, além do apoio de Ivanna Soutto Gestão e Relacionamento, agência Canto do Galo, estúdio Fundo de Quintal e Biz Comunicação Integrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *