Em Salvador, Iza recebe artistas ao lado da Orkestra Rumpilezz

Vanessa da Mata só em 2021
17 de novembro de 2020
Unha Pintada grava clipe em Aracaju
20 de novembro de 2020

Em Salvador, Iza recebe artistas ao lado da Orkestra Rumpilezz

Uma das mais talentosas e brilhantes cantora de sua geração, Iza está em Salvador para a realização da segunda edição dos Encontros Tropicais promovido pela Devassa. Ao lado do maestro Letieres Leite e da  Orkestra Rumpilezz recebem um time de artistas consagrados neste sábado (21) a partir das 20h no Museu do Ritmo – Salvador com transmissão através do Youtube.com/Devassa e canal Multishow.  Foram convidados:  Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Larissa Luz, BNegão, Mateus Aleluia, Chico Correa, João Milet Meirelles e Lazzo Matumbi.

Esse show celebra a nossa criatividade brasileira e todas as iniciativas que fizemos ao longo do ano, fomentando a cena musical e ressaltando as expressões culturais que traduzem a criatividade do Brasil. O tropical é a atitude que transforma nossa herança de ritmos do Brasil com novas manifestações que surgem a todo momento, impactando não só a música como a moda, estilo de vida e comportamento”, explica Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing de Devassa.

Com direção artística e roteiro de Elísio Lopes Jr. (Rede Globo), e curadoria musical de Coy Freitas, também responsável pela curadoria da Plataforma de Música de Devassa, o show revelará arranjos musicais criados pela Orkestra Rumpilezz, que pela primeira vez incorporará beats eletrônicos ao já tradicional som de percussão e sopros, em parceria com os djs Chico Correa, produtor musical em grupos musicais como Jessica Caitano e Berra Boi com João Milet Meirelles, produtor do live electronics do grupo Baiana System, para trazer um espetáculo que enaltece e glorifica a música e cultura negra brasileira, durante o mês da consciência negra. A concepção, cenografia e produção e realização é assinada pela agência Atenas, responsável também pela Plataforma de Música da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *