Ex-BBB Lucas Fernandes se declara para a ex-noiva: ‘Como sinto sua falta…’

Generosa, Jojo Todynho usa cachê para ajudar parentes da família
31 de março de 2018
Depois de eliminar Mariah Yohana e revoltar internautas, Globo revela erro de contagem nos votos e participante volta para o TVK
1 de abril de 2018

Lucas Fernandes posto foto antiga com Ana Lúcia Vilela e fala sobre o relacionamento dos dois: ‘Falhei com você…’

O ex-BBB Lucas Fernandes ainda está apaixonado pela ex-noiva, Ana Lúcia Vilela. Na madrugada deste sábado, 31, ele escreveu um texto em seu Instagram relembrando o início do relacionamento dos dois e falando sobre a saudade que sente da amada. “Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”, disse ele.

Lucas e Ana Lúcia terminaram o noivado depois que ele deixou a casa do BBB18. Um dos principais motivos para o término foi o envolvimento dele com Jéssica dentro do reality show, mesmo sabendo que tinha um compromisso fora da casa.

 

Leia o texto completo de Lucas:

“Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu…
Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo.
Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos!
Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado.
Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias…
Sim, fomos parceiros fortes!
Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos)
Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes!
Como sinto sua falta…
Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você…
Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!”

View this post on Instagram

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu… Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias… Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

 

 

Fonte: caras.uol.com.br