Flow Festival comemora um ano com grandes shows neste sábado

Pablo promete show inesquecível no maior show de arrocha do mundo no Parque de Exposições
18 de julho de 2018
Tearo Escola pioneiro na formação de escola artística destinado para jovens afrodescendentes em Salvador
18 de julho de 2018
Sucesso de público em todas as edições, o Flow Festival vai tomar conta do Trapiche Barnabé, no próximo sábado (21), a partir das 16h, e reunir a galera mais urbana da capital baiana. A festa chega à 7ª edição com grandes atrações.

O som vai ficar por conta de Pedro Pondé, que levará ao palco seu trabalho solo, com claras influências da MPB, do rock e do reggae. Além de Pondé, o evento contará com o groove de Pali, trompetista argentina que toca o melhor da música jamaicana, e o grupo ÀTTOOXXÁ, que vai apresentar um repertório que mistura os mais diferentes gêneros musicais, a partir de bases eletrônicas. O DJ Pureza completa o line up.

Street arte, design, música e muita cerveja Budweiser gelada estarão juntas nesta edição do Flow Festival. Da cenografia à iluminação, tudo remete a Califórnia (EUA) e aos movimentos ocorridos por lá na década de 1970, segundo explica o produtor Bruno Boscolo. O evento é assinado pela Feed, Aldente e Rua.

Um dos diferenciais desta edição comemorativa a um ano é a volta do “inferninho”, que à partir de agora passa a se chamar Hell e será assinado pela cerveja Budweiser. Segundo Bruno Boscolo, o espaço será dedicado à novas bandas do cenário musical local. “Nesta edição a banda convidada será a Flerte Flamingo”, antecipa Bruno.

 

SERVIÇO

Flow Festival 
Data: 21/07, sábado
Hora: a partir das 16h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Pedro Pondé, Pali, ÀTTOOXXÁ e DJ Pureza.
Vendas On Line: Eventbrite

Classificação: 18 anos. Menores de idade só podem acessar o espaço com um representante legal, comprovado por documento.

 

Fonte: Jair Mendonça