Gilberto Gil e Iza farão live juntos

Amada Convida vem com tudo com mais um convidado
15 de junho de 2020
A Live do Orgulho de Daniela Mercury
17 de junho de 2020

Gilberto Gil e Iza farão live juntos

Show, com repertório inteiramente composto de sucessos da carreira do artista baiano, será transmitido ao vivo, no dia 20 de junho

Pela primeira vez em suas carreiras, Gilberto Gil e Iza realizarão um show completo juntos, que terá transmissão ao vivo, no sábado (20), às 20h, no canal da Mastercard Brasil no YouTube. A live será realizada na casa de Gil, na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a produção dos artistas, todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde serão cumpridos –, com sucessos da carreira do artista baiano.  

O diretor artístico Zé Ricardo foi desafiado pela W/MCcann e Mastercard para criar um encontro musical que celebrasse o recente movimento criado pela Mastercard “Faça parte e comece o que não tem preço”, que, em parceria com a ONG “Ação da cidadania”, doará dois milhões de pratos de comida a famílias em dificuldades durante a pandemia.

Quando desenhei o encontro entre Gil e Iza, pensei justamente no fato de saber da admiração mútua entre eles. Esse fator faz toda a diferença na entrega artística final. Não basta pensar apenas em uma afinidade musical para a magia acontecer. E os dois tem um apreço muito grande um pelo outro”, destaca o músico e curador Zé Ricardo.

O desafio proposto pelo diretor de negócios da agencia e também empresario artístico Tom Gil, foi para a criação de um encontro musical que “não tem preço”, capaz de emocionar e mobilizar pessoas em nome de uma causa importante, gerando impactos em toda a sociedade. Com Gilberto Gil ao violão, a dupla passeará por sucessos de autoria do artista baiano, como “Se eu quiser falar com Deus”, “Palco” e “Vamos fugir”, além de músicas que ele imortalizou como “Esperando na Janela” e Three little birds”.

A partir da premissa de que o poder das conexões é uma das formas de começar o que não tem preço, a tela da transmissão da live incluirá um QR Code em que o público poderá fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania, onde cada real doado corresponde a um prato de comida para os mais afetados pela pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *