Gretchen sobe no palco em show de Katy Perry no Brasil, dança com a cantora americana e público vibra

Demi Lovato chora durante show e desabafa: “É normal ter distúrbio mental e problemas com vício”
19 de março de 2018
WHINDERSSON NUNES FALA SOBRE SEU JATINHO PARTICULAR: “ELE PARADO GASTA R$ 70 MIL”
20 de março de 2018
“Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome. Eu estou muito feliz, eu já chorei muito”

Na noite deste sábado, 17 de março, Katy Perry se apresentou em São Paulo com sua turnê Witness, de seu mais recente álbum de trabalho. No palco, a cantora norte-americana vibrou, dançou, pulou e até chegou a arriscar algumas palavras em português, para o delírio dos fãs.

No entanto, um dos momentos mais marcantes da apresentação foi quando a popstar convidou Gretchen para subir ao palco. Bem humorada, Katy Perry soltou uma expressão bem brasileira para se referir a eterna rainha do rebolado. “Miga sua louca!”, brincou a cantora.

Apesar de já terem interagido por meio das redes sociais, Gretchen e Katy ainda não haviam se conhecido pessoalmente. A popstar, por sinal, conhecia os memes da brasileira e até convidou ela para participar do lyric video da canção Swish Swish, carro chefe de seu novo álbum.

Durante conversa com Hugo Gloss, Gretchen falou com euforia do momento especial.  “Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome. Eu estou muito feliz, eu já chorei muito”, disse. Ela elogiou Katy: “Ela é muito carinhosa e muito generosa”.

MAíSA SILVA ASSISTI SHOW DE KATY PERRY COM O NAMORADO

Muitos fãs de Katy Perry vibraram quando a cantora anunciou que a turnê Witness, de seu mais novo álbum, passaria pelo Brasil. O fato é que a cantora já se apresentou em solo brasileiro e na noite deste sábado, 17 de março, ela fez um show em São Paulo.

Vários famosos foram prestigiar a apresentação da cantora norte-americana. Dentre eles estava Maisa Silva, fã declarada da popstar. A atriz foi para o show acompanhada de seu namorado, Nicholas Arashiro, pela prima Gabrielly e pela tia Gisele.

Maísa vibrou muito durante a apresentação e se empolgou quando Katy Perry cantou um trecho de uma música com uma versão em português. “Tô morta! É meu hino!”, disse ela. Vale lembrar que o último show da americana no Brasil será no Rio de Janeiro.

Fonte: Kelly Araújo/otvfoco.com.br