Ivete Sangalo cita diferença entre filhas: ‘Helena é da pá virada. Marina é paz’

Pabllo Vittar estreia programa no Multishow
1 de maio de 2018
Banda gospel dos EUA fará show gratuito em Salvador nesta quarta-feira (2)
2 de maio de 2018
“Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas’, disse a cantora, mãe de Helena e Marina, nascidas no sábado de carnaval, 26 de fevereiro. A mulher do nutricionista Daniel Cady disse ainda que está se acostumando em ser mãe de meninas: ‘Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça”

Resultado de imagem para ivete sangalo

 Ivete Sangalo entregou que as filhas gêmeas, Helena e Marina, de 2 meses, têm personalidades muito distintas. “Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes“, brincou a cantora em entrevista a Léo Dias para o programa “Fofocalizando” (SBT). Além das meninas, a artista também é mãe de Marcelo, de 8 anos, que roubou a cena ao tocar bateria no alto do trio elétrico em show que marcou a volta da baiana aos palcos. “A Helena é da pá virada. A Marina é…”, afirmou fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos. “Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama“, acrescentou a mulher do nutricionista Daniel Cady. “Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso“, ressaltou a mãe coruja.

IVETE ACHA QUE FILHAS VÃO SER IGUAIS A ELA

Para poder retomar sua agenda profissional, a cantora deixou Marina e Helena com a avó. Ainda na entrevista, Ivete contou que crê que as meninas vão ser parecidas com ela. “Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll“, disse com muito bom humor a cantora que viu seu tempo para o celular acabar após o nascimento das gêmeas. E entregou também que ainda não se adaptou às roupas de meninas para as herdeiras. “Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto“, completou ela, confirmada no Rock in Rio Lisboa.

CANTORA DIZ ANDAR SÓ DE SUTIÃ EM CASA APÓS SER MÃE DE GÊMEAS

Em sua conta de Instagram, a intérprete de “Sorte Grande” detalhou, com bom humor, como é o seu dia a dia ao lado de Helena e Marina. “Oi, galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assumi que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz“, disse Ivete. As meninas nasceram no sábado de carnaval e elas tiveram alta quatro dias depois. Menos de dois meses depois, a artista já havia retomado a malhação e também retornado às redes sociais. “Agora ‘equilibrou-se’! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor. E vocês, como estão? Estou com saudades!“, contou.

 

Fonte: Guilherme Guidorizzi