Jennifer Lopez desabafa sobre suposta “rixa” com Mariah Carey

Alfonso Herrera se diz responavel pelo fim do RBD
7 de abril de 2018
Tema de “LA CASA DE PAPEL” vira remix com os Dj’s Alok e Jetlag Music
7 de abril de 2018

“Adoraria ser amiga dela”, diz Jennifer Lopez

 Jennifer Lopez foi uma das convidadas do programa “Watch What Happens Live!”, do babadeiro Andy Cohen, nesta quinta-feira (5), e voltou a falar sobre a tão especulada rixa com Mariah Carey, que teria começado anos atrás após Mimi soltar aquela frase lembrada até hoje, “eu não a conheço”
“Como é sua relação com Mariah Carey? Eu sempre ouvi que havia uma rixa entre vocês“, quis saber o apresentador. “Eu não tenho nenhuma rixa contra ela, de forma alguma. Um tempo atrás eu li coisas que ela disse sobre mim que não eram muito boas, mas nunca nos encontramos. A gente não se conhece. Eu acho que isso surgiu do boca a boca, num passado que eu não tenho muito conhecimento, mas não sei. Eu adoraria encontrá-la e ser amiga dela, acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui uma fã. ‘My All’ é uma das maiores músicas de todos os tempos. Só fico triste em ouvir algo que seja negativo, porque sou fã dela“, afirmou a cantora. Veja no vídeo:

Não é de hoje que esse assunto é tocado em entrevistas com as artistas. Em 2016, J-Lo já havia dito que não se importava muito com essa situação. “Pra mim não é algo tão importante como todo mundo faz parecer ser. Eu sempre fui uma fã da música dela e não me importo com essas besteiras. Eu sou muito abençoada e tenho muitas coisas incríveis acontecendo agora pra me preocupar com coisas desse tipo“, disse ela ao Access Hollywood.

Fonte: Hugo Gloss