Justin Bieber dá soco em homem que segurava mulher pela garganta no after do Coachella, segundo TMZ

Carlinhos Brown foi nomeado Embaixador Íbero-Americano para a Cultura
14 de abril de 2018
Tribalistas iniciam turnê nacional com show em Salvador
16 de abril de 2018


Justin Bieber saiu em defesa de uma mulher que estava sendo atacada por um homem em uma das festas do after party do Coachella. De acordo com o TMZ, Justin deu um soco no homem e o jogou contra a parede pois ele estava segurando uma mulher pela garganta.

Fontes próximas do acontecido disseram ao site que Justin e um amigo apareceram em uma festa no sábado à noite organizada por Patrick Schwarzenneger. Justin estava conversando com algumas pessoas quando um cara entrou, viu uma mulher e foi direto para cima dela. Fontes na festa dizem também que o homem parecia estar usando drogas – e parecia que a mulher poderia ser sua ex-namorada.

Essas mesmas pessoas disseram que o cara de repente agarrou a mulher pela garganta e não a soltou. Justin e seu amigo começaram a gritar com o cara para soltá-la, mas ele apenas gritou de volta “Vai se f****”. Nessa hora, Justin acertou o homem no rosto e empurrou-o contra a parede para que a mulher pudesse sair.

Em seguida, o homem foi expulso da festa e foi atrás de um carro acreditando que Justin estava dentro dele. Os policiais que prenderam o homem diziam que ele estava batendo no carro e gritando o nome de Bieber.

 

Fonte: Hugo Gloss