Fora do Fofocalizando, Léo Dias dispara: “Vamos ver quem sente falta”

FELIPE PEZZONI E A REINVENÇÃO DA BANDA EVA: “Sofri julgamentos, mas foi desafiador”
16 de março de 2018
Di Ferrero lança primeira música da carreira solo.
17 de março de 2018
Durante a entrevista, com muitos erros técnicos, Léo ficou irritado e desabafou: “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disse

O apresentador e jornalista Léo Dias ficou visivelmente irritado na tarde da última quinta-feira, 15/03, durante uma entrevista com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Léo esteve em Goiânia para a realização do bate papo ao vivo para o programa Fofocalizando, exibido diariamente nas tardes do SBT.

Durante a entrevista, com muitos erros técnicos, Leo ficou irritado e desabafou: “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disse. Por conta dos acontecimentos, o jornalista sai de folga e ficará uma semana afastado de suas funções no programa que divide com Lívia Andrade, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

Para o UOL, Leo foi ainda mais ríspido e mostrou não estar tão satisfeito assim na emissora paulista. “Não queria dar detalhes do que aconteceu, mas o que posso te dizer é que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta.”

COM GUSTAVO LIMA, FOFOCALIZANDO REGISTRA SEGUNDO LUGAR DE AUDIÊNCIA

O programa Fofocalizando conquistou o segundo lugar de audiência na tarde da última quinta-feira, 15/03, na Grande São Paulo. O programa de fofocas do SBT entrevistou ao vivo o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com Léo Dias diretamente de Goiânia. Gusttavo participou de toda a atração.

De acordo com informações dos dados consolidados do Ibope, o Fofocalizando, das 14h59 às 16h02, marcou 5,6 pontos de média, 13,9% de share e 6,2 pontos de pico. No mesmo horário a TV Record registrou 5,3 pontos com a exibição das reprises de Luz do Sol e Bicho do Mato.

Além de Léo Dias, a atração conta com Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Lívia Andrade. Mara Maravilha, de férias, só retorna ao programa no início do mês que vem.

 

Fonte: Rogério Frandoloso