LÉO SANTANA COMENTA FIM DO NOIVADO COM LORENA IMPROTA: “NÃO SOMOS INIMIGOS”

Com 20 kg a menos, Fabiana Karla fala sobre dieta
21 de março de 2018
Veja programação de shows no Festival da Cidade para celebrar aniversário de Salvador
21 de março de 2018

Cantor esclareceu o assunto durante a sua participação na gravação do DVD da dupla Breno e Caio César, No Sofá da Sala, na noite desta terça-feira (20), em São Paulo

Parece que o romance de Léo Santana e Lorena Improta não tem mais volta. O cantor, que anunciou o término do noivado com a bailarina recentemente, comentou sobre o assunto durante a gravação da sua participação no DVD de Breno e Caio César, intitulado de No Sofá da Sala, na noite desta terça-feira (20), em São Paulo.

“A gente realmente terminou. Terminamos em uma boa e não somos inimigos. Somos maduros, conversamos, a gente tentou, mas resolveu terminar. Gosto de ser transparente com o público, entendo que as pessoas querem saber e acredito até que elas torçam”, declarou o artista.

Léo e Lorena já haviam terminado o relacionamento outra vez, em 2017. Após passarem a crise, os dois reataram o romance e anunciaram o noivado. Além de Léo Santana, o show conta com as participações especiais de Luan Santana, Marília Mendonça e Dilsinho.
Fonte: Mariana Bonini/revistaquem.com.br