Léo Santana no MasterChef 2020

Lore Improta lançou música e clip falando do seu amor pelos pets
3 de novembro de 2020
O Viramento de Lincoln e Kart Love
9 de novembro de 2020

Léo Santana no MasterChef 2020

O 18º episódio do MasterChef 2020, que vai ao ar amanhã (10) às 22h50 na Band TV e no portal, terá uma nova edição da Caixa misteriosa dos Famosos. Vários nomes estão confirmados como  Léo Santana que pede um risoto alla pescatora, feito com frutos do mar. Qualquer deslize no ponto dos ingredientes pode levar tudo a perder.

E mais: o ex-jogador Cafu, eterno capitão do penta, sugere uma receita italiana: o bucatini all’amatriciana. A massa é coberta por um suculento molho que leva bochecha de porco, o que promete complicar a vida dos cozinheiros amadores. Enquanto isso, o ator e diretor Miguel Falabella relembra sua vivência na França e revela seu prato favorito: tarte à la tomate et à la moutarde. Quem ficar com esse prato precisará fazer uma massa saborosa e acertar na mistura dos sabores do tomate com a mostarda.

Por fim, a cantora Fafá de Belém indica o bolo savarin, que vai deixar os competidores em pânico por ter um processo totalmente diferente dos bolos tradicionais. Aqueles que conseguirem impressionar os jurados, mostrando que têm uma boa base dentro da culinária mundial, seguem para a próxima etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *