Leonardo deve se despedir dos palcos após a turnê “Amigos”

Tierry confirma TRIO na Barra amanhã
21 de fevereiro de 2020
Ingressos para turnê de 30 anos do Skank já estão à venda
26 de fevereiro de 2020

Leonardo deve se despedir dos palcos após a turnê “Amigos”

Após o encerramento da turnê “Amigos” Leonardo dará início ao projeto “Não aprendi dizer adeus” sua turnê de despedida dos palcos

Não há dúvidas que a turnê “Amigos” reuniu os maiores nomes da música sertaneja das últimas décadas. Após o encerramento deste encontro histórico cada artista deve seguir um caminho diferente.

Chitãozinho e Xororó por exemplo, preparam o DVD e a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira. Os irmãos nascidos em Astorga, interior do Paraná, estão entre as duplas mais duradouras em atividade.

Zezé Di Camargo e Luciano gravam seu novo DVD no próximo dia 21 de abril, e devem seguir com esta turnê por todo o Brasil, embora o cantor Zezé Di Camargo esteja enfrentando diversos problemas com sua voz.

Entretanto, Leonardo deve cumprir a promessa de colocar o pé no freio e se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” que deve virar um DVD com a releitura dos maiores sucessos da sua carreira e da dupla Leandro e Leonardo, dona dos principais hits no anos 90.

Além disso, Leonardo deve finalmente estrear o filme que conta a história da dupla com seu irmão que o consagrou com um dos grandes nomes da música sertaneja. O longa deve contar com a participação de Bruno Gagliasso no papel de Leandro. O roteiro original do filme havia sido escrito pelo consagrado autor de novelas Benedito Ruy Barbosa.

cantor sertanejo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

Leonardo e a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

Leandro e Leonardo foi uma das maiores duplas sertanejas da década de 90

Leonardo resolveu se despedir dos palcos com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que foi adiado por diversas vezes por problemas burocráticos e deverá ser lançado ainda em 2020.

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme “Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla. Inicialmente, a história de Leonardo viraria filme, mas, por questões burocráticas, a ideia foi abandonada. Segundo informações do jornalista do UOL Flávio Ricco, o longa terá a direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny(2008) e em dos protagonistas será o ator Bruno Galiasso.

Embora o anuncio do encerramento dos shows seja feito em 2020, Leonardo deve se despedir dos palcos com uma turnê memorável que levará o mesmo nome do filme: “Não Aprendi Dizer Adeus”.

Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show” – Afirmou uma fonte ligada ao escritório “Talismã”, administrada pelo sertanejo.

Saiba quais foram os 5 maiores sucessos de Leandro e Leonardo

  • Pense em Mim
  • Não Aprendi Dizer Adeus
  • Entre Tapas e Beijos
  • Um Sonhador
  • Cumade e Cumpade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *