Lincoln lança clipe gravado em sua casa e anuncia live

Adão Negro comemora o Dia Nacional do Reggae com Live
8 de maio de 2020
“Psi Retrô” live terá músicas antigas do grupo
9 de maio de 2020

Lincoln lança clipe gravado em sua casa e anuncia live

Cheio de versatilidade e respeitando as normas de segurança devido à pandemia do Coronavírus, o cantor Lincoln lança na manhã desta sexta-feira (08) o clipe da música “Coração Machucadinho”, que foi produzido com uma estrutura reduzida dentro do seu apartamento.

Com muita cautela e entendendo a sensibilidade do momento, Lincoln percebeu que chegou o momento de colocar em prática mais um clipe da sua carreira. “A música fala de uma discussão entre namorados – Carlinhos e Stefany – com um toque de humor. “Para respeitar as normas de segurança, com apenas um videomaker e um maquiador, o jeito foi me transformar! Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”, explica o artista que mostrou total entrega, talento e pluralidade atuando como o homem e a mulher e se envolvendo em todas as etapas de construção do projeto. O vídeo tem a direção de Adrian Reimão com roteiro do próprio Lincoln e maquiagem assinada por Guinho Costa. O clipe tem o apoio da Skol.

A canção foi gravada no mês de fevereiro e tem a composição de Hugo César Pita Santos e Sinval Soares de Santana. “Nós sempre procuramos nos antecipar. Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta agora, o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, diz o artista.


LIVE DO LINCOLN – A partir das 16h deste sábado (09), Lincoln realiza a “Live do Lincoln” com as participações especiais de Xanddy (Harmonia), Márcio Victor (Psirico), o cantor cearense Ávine Vinny e o digital influencer Léo Marques. “Estou muito feliz em reunir três artistas que eu admiro muito e que são meus amigos. Vamos bater um bate-papo por vídeo para levar alegria para o público neste momento tão difícil”, afirma o baiano. O show ao vivo será transmitido através da Band em todo o nordeste e estado do Amazonas e para todo o mundo através do Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *