Live de Caetano terá músicas inéditas

Ó Pai Ó e Filhos de Jorge no Cine Drive-in Bahia
2 de agosto de 2020
Luto na Bahia: morre o mestre Jorge Portugal.
4 de agosto de 2020

Live de Caetano terá músicas inéditas

Sua vida vai ficar ainda mais odara, porque o muso Caetano Veloso finalmente anunciou sua primeira live, em comemoração ao aniversário de 78 anos. Viva, mestre!!! Disse estar produzindo muito nessa quarentena e a live terá músicas inéditas!

Para prestigiar essa lenda viva da música brasileira, basta se conectar ao Globoplay no dia 7 de agosto, às 21h30. Não dá para perder, né?

O próprio Caetano apelidou a apresentação de “Live Lenda”, em referência à insistência da esposa Paula Lavigne e dos milhares de fãs que pediam um showzinho digital desde o começo da quarentena.

Além disso, uma coincidência feliz faz da live do Caetano Veloso ainda mais mística: o cantor completa 78 anos no dia 7/08.

Nesse showzão imperdível, Caetano se apresenta ao lado dos filhos Moreno, Tom e Zeca. Juntos, eles cantam sucessos que marcaram os quase 60 anos de carreira do cantor.

Já podemos torcer para que eles toquem os hits “Odara”, “Tigresa”, “Alegria, Alegria”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Abraçaço”, “Não Enche”, “Tropicália”, “Desde Que O Samba É Samba”, “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, “Reconvexo”, “Leãozinho” e tantos outros hinos da música popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *