Luan Santana cada vez mais engajado com a causa do Pantanal

Claudia Leitte no Programa Conversa com Bial
24 de novembro de 2020
Artistas no ‘Natal Sem Fome’ da Mansão do Caminho
27 de novembro de 2020

Luan Santana cada vez mais engajado com a causa do Pantanal

A declaração é do cantor, compositor Luan Santana depois do sucesso  da Live “O Pantanal Chama”, após quase quatro horas de apresentação.  Sob os aplausos de toda a sua equipe que o reverenciou em pé, ele desceu do palco montado na popa do barco Kayamã que serviu de cenário para o evento.

Na abertura, “Um grito entre as cinzas” (do clipe que ele fez em tributo ao bioma que tem sofrido com as queimadas) e “Pantanal” (de Marcos Viana). Além de seus grandes hits como “Asas”, “Acordando o Prédio”, “Quando a Bad bater”, “Fantasma”, “Sofazinho”, “Água com Açúcar” e “Escreve aí”, Luan interpretou grandes clássicos como “No rancho fundo”,

“Um violeiro toca”, “Majestade o sabiá”, “Minha estrela perdida”, “Foi covardia”, “Por te amar assim”,  “A dor desse amor” e “Tocando em frente”. Ele também deu o tom a músicas regionais como “Siriema” , “A Mato grossense” e “O sol e a Lua” acompanhado dos músicos pantaneiros Fabio Kaida, Luiz Spinosa e Romário Amorim.

O PANTANAL CHAMA é um projeto criado por Pedro Cler das Ideas Produções e Promoções Artísticas com realização da LS Music. Como movimento, gera várias ações (veja abaixo), ente elas produziu a live com transmissão da NatGeo e também pelo canal do YouTube do artista, sob direção do conceituado Anselmo Trancoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *