Esposo de Anitta provoca ela no Instagram e “desabafa” sobre atitude dela

DJ Alok faz festa secreta, deixa convidados de boca aberta e revela nova música; saiba detalhes
26 de março de 2018
Luiza Possi se casa com diretor que conheceu nos bastidores da Globo
26 de março de 2018

 

Cantora, que vai celebrar a chegada dos 25 anos, contou histórias de outras festas de aniversário para os internautas

Anitta vai comemorar a chegada dos 25 anos nesta segunda-feira, 26 de março, e, claro, preparou um festão daqueles. Ela, inclusive, vai aproveitar a reunião da família e dos amigos para fazer o clipe de sua nova música, Indecente, em uma transmissão ao vivo.

Antes de dormir nesta madrugada, a cantora, ao lado do marido, Thiago Magalhães, fez uns Stories.  “Quero saber se meu marido vai me dar um beijinho no vídeo, ao vivo”, perguntou Anitta para o amado. “Depende”, disse ele. “Depende do que? Fazer graça você sabe, né?”, rebateu ela, que levou outra resposta direta. “Está na hora de dormir, não está na hora de ficar falando”, respondeu Thiago.

Anitta também revelou que ama comemorar o aniversário com festas em casa. “O mais incrível é a mistura dos convidados. Você olha para um lado, tem o povo do MPB, povo do rock, os funkeiros, o povo de Onório, minha famíla do outro lado perplexa. Aí tem o o povo do sertanejo, do forró, aí vem uma galera mais velha que trabalha comigo, aí vem minhas bichas loucas dançando”, disse ela. “Mas depois eu solto o pancadão, a música, fica todo mundo ótimo, se divertindo igual. Depois pego o microfone e dou esporro se alguém estiver fazendo uma merda”.

 Thiago aproveitou para fazer um comentário e provocar a mulher. “Você adora dar esporro nos outros”, diz ele. “Eu não adoro dar esporro. Você está na festa, na sua casa, aniversário, você vê o povo fazendo besteira e não vai dar esporro para ela se situar?”, respondeu Anitta.

Para quem não sabe, em seu aniversário no ano passado, ela tirou um amigo da festa, que teve como tema “Anitta na selva”. “Tenho um amigo meu que é maravilhoso, mas foi para a festa, ficou doidão, encheu o saco para todo mundo. A primeira hora que eu vi eu peguei o braço e tirei, esse ano não convidei mais”, revelou a cantora sem contar a identidade do amigo.

 

Fonte: Francisco Almeida/otvfoco.com.br