Myrian Rios se declara para Roberto Carlos quase 30 anos após separação: – Único amor da minha vida

Lázaro Ramos vira travesti para nova personagem na Globo
23 de março de 2018
EX-BBB MATHEUS LISBOA REVELA PARA QUEM ELE TORCE NO BIG BROTHER BRASIL
24 de março de 2018

Ele me chamava de ventania… gostava de resolver tudo na hora

Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados por nove anos e se separaram em 1989, mas ainda hoje ela guarda com carinho as recordações do relacionamento que teve com o rei. É o que ela confessou em entrevista recente, segundo o jornal Extra.

A atriz relembrou o começo do namoro e o casamento com o cantor, e não poupou elogios ao ex marido:

– Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor.

Myrian contou que a diferença de 17 anos entre eles começou a incomodar seus amigos mais próximos:

– Eles diziam: amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar…

Ela ainda surpreendeu ao se declarar para Roberto e disse que o ainda considera como o único amor de sua vida:

– Sou cristã, católica de verdade, e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores.

Myrian também faz uma revelação inusitada: Roberto a chamava de “Ventania”. O motivo? “Eu chegava querendo resolver tudo na hora. ‘Vamos fazer isso agora’, eu dizia. E ele brincava: ‘Vixi, chegou a Ventania’. E virou um apelido”, disse ela.

 

Fonte: msn.com.br