Em entrevista para Geraldo Luís, Naldo fala sobre agressões contra Mulher Moranguinho: “Teve briga da gente brigar de ter tapa”

Demitido, Roberto Justus tira reality da Record e leva para a concorrência
17 de março de 2018
CAROL SAMPAIO COMEMORA 36 ANOS COM FESTÃO NO RIO
19 de março de 2018
Naldo e Moranguinho deram entrevista para o apresentador Geraldo Luís. (Foto: TV Record/Reprodução)

Após toda aquela confusão envolvendo a dançarina Mulher Moranguinho e o cantor Naldo, o casal resolveu falar publicamente sobre tudo o que aconteceu e ainda vem acontecendo na vida deles. Moranguinho denunciou o marido por agressão e solicitou medida protetiva.

O apresentador Geraldo Luís esteve no Rio de Janeiro e entrevistou o casal com exclusividade para o Domingo Show, atração da TV Record. “Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa… Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, revelou a ex-dançarina para Geraldo.

“Nessa coisa de nervoso, eu taquei uma garrafa de água mineral”, disse Naldo. “Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, completou. A entrevista vai ao ar neste domingo, 18.

NALDO VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

Após polêmicas envolvendo sua atual esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo Benny tentar alavancar a carreira na busca de “limpar” a imagem negativa deixada após as confusões.

Desta vez, o cantor anunciava o Naldo Live In Rio que, segundo ele, é um projeto com músicas inéditas, documentário, clipes e tudo isso num DVD acústico, com lançamento previsto para o dia 23 de março. Até aí, nada de estranho, se não fosse sobre uma frase dita por ele durante os vídeos que fez para promover o projeto.

“Segura que lá vem novidade, um porradão pra vocês”. A palavra grifada remeteu às últimas polêmicas, foi comentado por um fã, fazendo Naldo fechar os comentários posteriores.

 

Fonte: Rogério Frandoloso/otvfoco.com.br