Novo encontro entre Deborah Colker e Carlinhos Brown

Campeão do TVK, Kauê Penna, vai retirar cisto nas cordas vocais
13 de outubro de 2020
Com Carnaval 2021 ainda incerto Ivete faz planos para folia
14 de outubro de 2020

Novo encontro entre Deborah Colker e Carlinhos Brown

Deborah Colker está, mais uma vez, de passagem por Salvador, para se reunir com o músico e multi-instrumentista Carlinhos Brown, no estúdio Ilha dos Sapos, no Candeal, a fim de dar os últimos retoques no mais novo espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker, “A Cura”, que tem trilha sonora assinada pelo mestre c e previsão de estreia para 2021.

Encontrar Carlinhos é sempre de uma potência absurda. A maneira como dialogamos nossas ideias e nos entregamos à busca por novas saídas criativas é de uma visceralidade que me encanta muito”, conta Debora.

A inspiração para criação do espetáculo foi a luta da coreógrafa contra a doença do neto Theo, que sofre de epidermólise bolhosa (tornando a pele sensível ao menor atrito), porém a obra termina por dialogar com toda tragédia global provocada pela Covid-19.

O momento que estamos vivendo nos exige muita concentração e constante reflexão sobre todas as curas necessárias para o corpo e para o espírito. A música ancestral utiliza os tambores como frequência de cura e ligação ao inconsciente coletivo, e como percussionista que primordialmente sou, essa é uma de minhas principais buscas: trabalhar as músicas como antídotos de cura”, conta Carlinhos.

Verdadeiramente, toda cura passa pelo respeito à vida, à natureza, à ciência, à diversidade e sobretudo ao amor. E o Amor é o antídoto para qualquer momento de dor”, completa o Mestre Brown, que conta como está feliz com os novos projetos e as organizações estruturadas em um ano atípico, em meio a uma pandemia mundial que trouxe instabilidades de grandes proporções sobretudo para o meio cultural e artístico: “Segui apostando e criando, e essa foi a melhor decisão que tomei. Mexi na minha estrutura empresarial, criei a Live Umbalista e duas lives infantis, lancei canções com grandes parceiros nacionais e internacionais, além de lançar novos álbuns”, pontua.

Sobre a consolidação das mudanças realizadas neste ano na gestão de sua carreira, Carlinhos destaca o retorno da especialista em Gestão de Empreendimentos Criativos, Projetos e Políticas Culturais, Ivanna Soutto, que volta a gerenciar os seus negócios artísticos envolvendo relacionamento com o mercado e criação de novos projetos, como lives/shows/palestras, quase 20 anos após impulsionar o artista em sua carreira solo.

Desse modo, Carlinhos segue apostando em três frentes administrativas, que reúne, ainda, a empresária Andrea Mota, que segue cuidando dos negócios relacionados ao público infantil, e o Produtor Executivo, Artístico e Cultural Flávio Dultra, que segue na gestão do Selo e da Editora Candyall Music, responsável pela administração do catálogo musical e digital, direitos de imagem e autorais de toda obra do artista.

Em 2020, o Selo Candyall Music consolida a abertura de suas portas para o impulsionamento de novos artistas no mercado musical, e em outubro faz lançamentos em colaborações nacionais e internacionais do artista, a exemplo do single “Bom dia Mundo”, do cantor e compositor Junior Meirelles, com participação de Carlinhos Brown, que estará disponível a partir desta sexta-feira, 16, em todas as plataformas digitais. E vem mais novidades por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *