Novo trabalho de Luan: “Confraternização Família Santana”

Elba Ramalho é a homenageada pelo Ecad
18 de agosto de 2020
Live Weekend anuncia últimos quartos para evento
19 de agosto de 2020

Novo trabalho de Luan: “Confraternização Família Santana”

O cantor Luan Santana reuniu a família e os amigos no sítio em Porecatu, no Paraná. Além disso convidou alguns de seus músicos, moradores da região de Londrina, para tocar e jogar conversa fora ao lado do seu clã, engatando um repertório só de modão. Os registros feitos na ocasião foram parar nas mãos de Gui Dalzoto, que também gravou a cena toda e trabalhou na montagem e edição das imagens.
Nasceu daí a “Confraternização Família Santana”, batismo que é uma remissão às nostálgicas etiquetinhas que identificavam as gravações caseiras da saudosa fita K-7. Luan, 29 anos, teve a chance de conhecer o objeto graças ao pai, que gravou os primeiros registros do talento que já via no filho desde muito pequeno.
Serão 17 canções, com lançamento a partir do dia 27 de agosto.  São três EP’s, sendo dois com seis faixas e um com cinco. No total de nove semanas, o público terá acesso ao material e, a cada quatro dias, um vídeo intimista, mostrando o Luan cantando em meio a momentos com a família, vai invadir as plataformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *