Constante vítima de notícias maldosas, Pabllo Vittar faz desabafo e choca com resposta sincera

Ivete Sngalo mostra talento musical do filho e semelhança com ela impressiona
20 de abril de 2018
Grupo Dose Certa lança música com Alexandre Pires
21 de abril de 2018
Quem acompanha o mundo dos famosos e está sempre ligado nas fofocas do mundo dos artistas sabe que Pabllo Vittar tem sido alvo de comentários maldosos e, muitas vezes, de noticias tendenciosas. Entretanto, em entrevista ao G1, a famosa contou que não se importa com as chamadas “fake news” (noticias mentirosas).
Hoje em dia eu dou risada. Mas antes eu ficava muito incomodada com o quanto as pessoas têm capacidade de inventar notícias falsas sobre alguém por simples desejo de prejudicar, porque não gosta ou odeia”, disse ela, bastante direta no assunto.
Após os boatos de ser o novo rosto das cédulas de R$ 50, a drag queen ironizou o fato. “Imagina comprar um pãozinho e um refrigerante usando uma nota com minha cara?”, brincou.
Entre outras mentiras invetadas, Pabllo já foi ‘acusada’ de ter engravidado do ex-presidente Lula, de desviar verbas do governo e também de fazer uma turnê em escolas infantis para ensinar ideologia de gênero. “Eu acreditava em muitas coisas, tipo, ‘se está na internet, é verdade’. Mas hoje vejo com outros olhos. Até quando não é notícia minha. Estou sempre com o pé atrás”, avaliou.
 
Fonte: Francisco Almeida