Para celebrar 42 anos de desfile, Habeas Copos homenageia Saulo no carnaval

Abertas inscrições do concurso Rainha do Carnaval de Salvador
30 de janeiro de 2020
Camaleão pronto para mais um show no Carnaval
30 de janeiro de 2020

Para celebrar 42 anos de desfile, Habeas Copos homenageia Saulo no carnaval

Desfiles vão acontecer nos dias 14 e 19 de fevereiro, nas ruas da Barra. Camisas do bloco já estão à venda.

A banda Habeas Copos vai homenagear o cantor Saulo no carnaval 2020, em Salvador, com desfiles nos dias 14 e 19 de fevereiro. Este ano, a banda celebra 42 anos de desfile nas ruas da Barra.

O tradicional desfile que abre o carnaval de Salvador vai acontecer em uma sexta-feira, já antecedendo o início oficial da folia na capital baiana.

A premiação do homenageado será realizada em um coquetel na Cabana da Barra, a partir das 21h, onde os músicos já começam a fazer o “esquente” para animar os foliões.

Os instrumentos de sopro e percussão farão a abertura do carnaval na capital baiana, com repertório repleto de marchas e sambas que marcaram os antigos carnavais.

Vendas

As vendas das camisas para o bloco da Banda Habeas Copos já estão sendo realizadas através da internet, onde a compra pode ser feita com antecedência e segurança através da plataforma PagSeguro e com toda a comodidade.

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro ocorrerão as vendas presenciais no próprio Bar Habeas Copos, com pagamentos a serem realizados à vista ou parcelados no cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *