“Parabéns”, clipe de Pabllo Vittae e Psirico sofre restrição no YouTube

Claudia Leitte comemora o aniversário de 11 anos do seu filho
21 de janeiro de 2020
FV20 divulga ordem das atrações
22 de janeiro de 2020

“Parabéns”, clipe de Pabllo Vittae e Psirico sofre restrição no YouTube

Pabllo Vittar, umas das maiores cantoras do Brasil, anda recebendo restrições do seu trabalho no YouTube. A bola da vez foi a música “Parabéns”, com participação de Psirico. 

Quando você tenta entrar no clipe, aparece a seguinte mensagem “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”. Essa ferramenta foi feita para vídeos que aparecem conteúdos explícitos, com cenas que menores não podem ver ou ouvir palavrões. 

Algumas informações estão circulando na internet de que a CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu a restrição por conta de uma bebida alcoólica durante o vídeo (o que não justifica, já que clipes sertanejos tem cantores e cantoras com copos de cerveja).

Em seu instagram, a Drag Queen resolveu desabafar. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, comenta. Além do desabafo, a cantora afirma que vai recorrer na justiça.

No twitter, fãs estão revoltados com a censura e fizeram a tag #ParabensSemRestricao
 

Diga não para essa censura seletiva que estão fazendo com a Pabllo Vittar! #ParabensSemRestricao #ParabensChallenge pic.twitter.com/BMXCTXKWUB— neto??‍? (@umdocinhoi) January 21, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *