Como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco. E é justamente por isso que os ensaios da banda Parangolé, que duraram dois meses – sempre às quintas de julho e agosto – acabam nesta quinta, dia 30. O “Parango Lounge” deu o que falar durante as duas temporadas e vai deixar saudade.
Sob o comando de Tony Salles, a banda promete ferver o Zen, no Rio Vermelho, pra encerrar a 1ª temporada do projeto com chave de ouro.
Sucessos, como “Pegada do Negão”, “Tchuco no Tchuco”, “Sarra Toma”, “Devagarinho” e “Open Bar”, além dos clássicos que consagraram a banda como uma das maiores do país, não vão ficar de fora.
“Estamos muito felizes com a repercussão do Parango Lounge. O público abraçou nosso projeto de forma grandiosa. Foi uma semana melhor que a outra! Vou sentir saudade mas se Deus quiser e permitir, logo logo estaremos de volta!”, disparou Tony.
Os convidados desta quinta são os cantores Márcio Vítor (Psirico) e Rubinho (Os Bambaz). Esse encontro promete!
Lembrando que antes do Parango subir ao palco, o show de abertura fica por conta da turma do Nata do Samba.
Tudo isso no Zen, Rio Vermelho, a partir das 21h.
Adquira já seu ingresso.
SERVIÇO:
Evento: Parango Lounge – última edição
Atrações: Parangolé e Nata do Samba.
Hora: 21h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 65,00
Lista: R$ 45,00
*Open de frozen até meia noite.
Informações e reservas:
71 3335-3335
Fonte: Daniela Basílio