“Psi Retrô” live terá músicas antigas do grupo

Lincoln lança clipe gravado em sua casa e anuncia live
9 de maio de 2020
Claudia Leitte rebate fã insatisfeito com capa de seu novo single
9 de maio de 2020

“Psi Retrô” live terá músicas antigas do grupo

Atendendo aos pedidos do seu público nas redes sociais, o cantor Márcio Victor, do Psirico, irá realizar uma live solidária cantando as músicas antigas do grupo neste sábado (9) a partir das 17h30, no seu canal oficial do Youtube. “A minha nação psiriqueira pediu e eu estou atendendo! Vamos relembrar os hits da época dos ensaios do Rock in Rio Café que tomaram conta do Brasil, do meu primeiro Festival de Verão e Mamagaya”, promete o artista. 

O repertório será formado por sucessos como “Escovadinha”, “Sambadinha”, “Megafone” “Sabonete”, Contregum”, entre outras que compõem a história do grupo. Esta será a segunda apresentação ao vivo do artista pela internet, com estrutura reduzida de profissionais para respeitar as normas de segurança e preservar a saúde de todos os envolvidos, devido a pandemia do Coronavírus.

A live solidária vai arrecadar alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid19,  e parte do material será doado no  bairro do Engenho Velho de Brotas, local que o cantor nasceu, a outra parte será doado para mais duas entidades divulgadas durante a live. Já o valor em dinheiro será arrecadado pelo QR Code Pic Pay, e automaticamente depositado na conta do Hospital Martagão Gesteira, que atende por ano mais de 80 mil crianças, e por conta da  pandemia, os custos do hospital aumentaram significativamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *