Rihanna bate novos recordes de vendas e se iguala à Whitney Houston

Em breve estarei curado’, diz Mr. Catra sobre luta contra câncer
5 de abril de 2018
David Guetta e Sia lançam clipe da nova música, “Flames”
6 de abril de 2018

A barbadiana é também a cantora que mais vendeu na era digital, de acordo com a Associação da Indústria Fonográfica Americana

Rihanna letras

O dia de ontem (1) foi de reconhecimentos para Rihanna. A barbadiana atingiu dois recordes, em novas atualizações de certificados de vendas da RIAA, a Associação da Indústria Fonográfica Americana.
A primeira das marcas atingidas por RiRi a coloca ao lado de uma das maiores vozes de todos os tempos: Whitney Houston. Com as novas certificações recebidas, Rihanna agora tem 7 álbuns multi-platinados, tornando-se assim a única artista negra com esse título, ao lado da voz de “I Will Always Love You”.

Rihanna supera Taylor Swift na era digital

O outro recorde obtido isola a barbadiana como a cantora mais vendida na era da música digital. Pela última atualização da RIAA, RiRi tem agora 124 milhões de cópias digitais vendidas e certificadas, de 44 músicas diferentes.

Assim, ela deixou para trás Taylor Swift, que vendeu 108,5 milhões de unidades comercializadas.

Pelo Instagram, Rihanna celebrou e agradeceu à RIAA e seus fãs. Veja o post abaixo:

Atualmente, especula-se que RiRi esteja trabalhando em seu nono disco. Porém, a cantora não se pronunciou ainda se realmente está no estúdio trabalhando com novas músicas.

 

 

Fonte: vagalume