Luciano Castilho leva o seu “Sarau do Lu” para o Rio Vermelho.

Papazoni anima festas em Salvador e interior da Bahia nesse final de semana e grava novo CD
29 de março de 2018
Pablo lança seu DVD no subúrbio ferroviário
29 de março de 2018

Luciano se apresenta nesta sexta-feira, (30), na varanda do Teatro SESI no Rio Vermelho.

O músico Luciano Castilho traz um show inédito e com um repertório super pra cima e empolgante. Que vai dos clássicos aos hits da atualidade. O sarau do Lu é um projeto singular que celebra a “Música e a Arte”, fazendo releituras de canções importantes da MPB que marcaram uma época, numa versão mais pop/ rock, misturado com Reggae Roots e a música eletrônica, acompanhado de 5 músicos extraordinários e com a direção do próprio Luciano.
Na noite desta sexta-feira, (30), Lu Castilho traz para a Varanda do SESI no Rio Vermelho, mais uma edição do projeto, a partir das 22h com convidados especiais. No set list Luciano traz as canções de artistas consagrados, a exemplo de Lulu santos, Cazuza, Gilberto Gil, Marisa Monte, Zé Ramalho, Renato Russo, Jorge Vercillo, Djavan e outros nomes de nossa música popular brasileira. Além de músicas autorais que farão parte de seu primeiro trabalho fonográfico que será lançado ainda este ano.
Sobre Luciano Castilho

Músico e arranjador musical há mais de 20 anos no Grupo Harmonia do Samba, também é produtor musical e compositor. Luciano desde sempre teve esse visão de se ampliar no mundo da música, passeando por todos os gêneros e extraindo o que tem de melhor neles. Muito conhecido no meio artístico, ele já se tornou um dos músicos mais talentosos e versáteis de sua época. E elogiadíssimo pelo cantor Xanddy vocalista do grupo Harmonia do Samba.

 

 Show Luciano Castilho

Data: 30 de Março
Local: Varanda Do Teatro SESI
Horário: 22h
Classificação: 16 anos
Couvert artístico: R$ 20,00
Endereço: Centro Cultural SESI / FIEB – Rio Vermelho.
Fonte: Van Carvalho/canalsalvador.com.br