BBB18: EX-BBBS LUCAS, CARUSO E MAHMOUD ALMOÇAM JUNTOS EM SP

Chris Brown é flagrado segurando mulher pelo pescoço em festa
3 de abril de 2018
Programa de Anitta estréia no Multishow
4 de abril de 2018
Participantes do reality show mostraram que rivalidade ficou dentro de casa

Parece que a inimizade que Caruso tinha com Lucas e Mahmoud ficou para o passado. Os ex-BBBs, que participaram da edição de 2018, se encontraram nesta segunda-feira (2) para um almoço em São Paulo. “O encontro foi super tranquilo, estamos conversando. Estão todos bem, o que importa é o convívio aqui fora. Se a gente teve desavenças lá dentro, ficou para trás. O que importa é construir os laços aqui fora”, disse Lucas com exclusividade à QUEM.

É galera, quem disse que a gente se odeia?”, disse Caruso, elogiando Mahmoud. “O boy que você respeita. Que encontro inusitado, mas bastante especial”, continuou.

Mahmoud também retribuiu o elogio para Caruso. “Passando pra avisar o Ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso. Fica família Lima”, disse ela ao postar no Instagram uma foto com Caruso, fazendo uma referência ao paredão entre a Família Lima e Wagner.

Vale lembrar que Mahmoud comemorou saída de Caruso do BBB18 com champanhe. Em entrevista para QUEM, Caruso afrmou que rixa com Mahmoud era “questão de jogo”.

Durante o reality, Mahmoud acusou Caruso de perseguição e o paulistano acabou ganhando a antipatia do público gay. “A minha rixa com o Mahmoud era questão de jogo apenas. Tanto que muitas vezes eu estava com ele, numa boa. Eu respeito ele para caramba. Eu tenho vários amigos gays com quem saio, me divirto e adoro. Não tenho nada contra o público gay. Esse lance de homofobia já está ultrapassado, eu não compactuo com isso”, diz

Caruso e Mahmoud (Foto: Reprodução)
Caruso e Mahmoud (Foto: Reprodução)
Lucas e Mahamoud (Foto: Reprodução)

 

 

Fonte: revistaquem.globo.com