Trio Nordestino é indicado ao Prêmio da Música Brasileira

Samara Souto garante vaga no time do cantor Michel Teló no The Voice Brasil.
19 de julho de 2018
Mais um sábado de sucesso garantido no Alerta Geral com Bambeia e Miudinho
20 de julho de 2018

Com 60 anos de carreira recém-completados, o Trio Nordestino é o único representante do forró da Bahia no Prêmio da Música Brasileira, evento que chega a 29ª edição em 2018.  A indicação é na ‘Categoria Regional – Melhor Grupo’ com o disco “Trio Nordestino Canta o Nordeste”, gravado pela Biscoito Fino, concorrendo com a também baiana Sertanília e o Quinteto Violado, de Pernambuco.

O Trio, comandado hoje por Luiz Mário (voz e triângulo), Beto Sousa (sanfona) e Jonas Santana (zabumba), comemora. “Esse é o segundo grande feito desse trabalho. Primeiro fomos indicados ao Grammy Latino no ano passado e agora o Prêmio da Música Brasileira. É muito gratificante e honroso para nós, que temos a missão de levar o forró pro mundo, ser um representante do gênero em eventos tão importantes”, declara Beto Sousa.

A cerimônia da premiação acontece no dia 15 de agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob a condução das atrizes Camila Pitanga e Débora Bloch e tem como grande homenageado desta edição o cantor e compositor Luiz Melodia (1951-2017).

 

Fonte: Corona Produções