Vânia Abreu faz show inédito neste final de semana

Adão Negro recebe convidados em seu projeto Happy Reggae
30 de agosto de 2018
Ivete Sangalo e San Sebastian anunciam Pré-Réveillon no Rio de Janeiro
31 de agosto de 2018

 

Neste sábado e domingo Vânia Abreu reúne quase todas as canções que falavam de amor de seu repertório para seu mais novo show.  Com formação de voz, piano e violoncelo, a artista se apresenta em Salvador,  nos dias 1 e 2 de setembro, no teatro Sesc Casa do Comércio, a partir das 20 horas. A turnê será lançada na capital baiana.  

Nenhuma canção inédita será apresentada mas muitas canções que há tempos não compõe repertórios de shows poderão ser ouvidas nesta apresentação como, Alcaçuz de Chico César, Yaô Sun de Péri e Aninha Franco, Ciranda do Desamor de Márcio Mello e os sucessos de sua carreira como As Quatro Estações, Bem ou Mal, Pra falar de Amor, Dó de mim dentre outros.

“Tenho entrelaçado tudo que criei nos últimos anos, repertórios de show, nomes de singles, livros e álbuns e mais uma vez esta apresentação ganha laço de simbologia com o novo álbum que se chamará “ Eu e Meus Amores”, pois são muitas as formas de amar, são muitos os amores não mais um ideal. Vamos lembrar para renovar o amor”, declara Vânia.

No palco, Vânia será acompanhada por dois maestros, ao piano João Cristal e no violoncelo Ionan Daniel, com arranjos assinados pelos dois, as músicas estão repletas da melhor musicalidade brasileira, com sabor “barroco”.

É para fazer um “novo velho” amor entrar em movimento de novo. Vânia Abreu afirma seu repertório de discos que mistura esses amores, autores consagrados e novos, com o desejo de que cada vez mais possamos sentir de novo e melhor. O show tem roteiro e direção artística da própria Vânia e, em Salvador, produção da Carambola Produções com agenciamento de ZPORZ Multi Artes.   

 

SERVIÇO

O quê: VANIA ABREU “AO  PIANO E VIOLONCELO”

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 01 e 02 de setembro/18 ( sábado e domingo)

Horário: 20h

Quanto: R$ 80,00 ( inteira) / R$ 40,00 ( meia)

Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site ingressorapido.com

Informações: (71) 3273-8543

Fonte: Laboratório da Notícia