Em participação no novo episódio do programa “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman”, da Netflix, o poderoso Jay-Z falou sobre o momento em que sua mãe Gloria Carter se assumiu como homossexual para ele. O rapper tocou neste assunto na faixa “Smile”, lançada em seu último álbum “4:44”, no ano passado.
“Imagine ter vivido sua vida como outra pessoa. E você acha que está protegendo seus filhos. E minha mãe teve que viver como alguém que ela não era, se esconder e, tipo, proteger seus filhos – ela não queria envergonhá-los, sabe, por todo esse tempo. E para ela se sentar na minha frente e me dizer: ‘Acho que amo alguém’. Quero dizer, eu realmente chorei. Essa é uma história real. Chorei porque estava muito feliz, ela estava livre“, contou o marido de Beyoncé.
“E quantos anos você tinha quando isso aconteceu?“, quis saber Letterman. “Isso aconteceu há oito meses, quando o álbum estava sendo feito. Tipo, ela me contou e eu fiz a música no dia seguinte“, respondeu o rapper.
Fonte: hugogloss.com